3.2.23

RETÓRICA DO ATO PERFORMATIVO | Margarida Bezerra Bastos

 


                                     " Uma fada bem pequenina está olhar por mim!                                                                                           Eu só só estou a dançar para te ver voar,                                                                                                       Mas não vejo a dançares para mim.                                                                                                                 Só vejo estas f(e)lores, então só vale apenas cheirar....                                                                           E de lá de dentro saí! Uma feda muito bonitinha!"


Aí que bela caixinha, com a música mais encantadora a ressoar.....                                               A bailarina a rodopiar e o espelho a refletir um outro mundo. 


- A bailarina sou eu agora, a voz sou eu criança e a caixa o meu mundo. - 

Foi tudo um sonho! Uma fantasia da minha cabeça... Fui eu, sou eu e serei eu!