14.5.19

Polis-nização (transferência)



POLIS-NIZAÇÃO 
É uma forma de reprodução onde há intencionalidade da transferência (ou emissão) de sentimentos e vontades positivas para outra da mesma espécie.


O QUE É A POLIS-NIZAÇÃO
Processo que garante aos seres humanos um maior potencial de serem felizes e mais conscientes.A polis-nização é um fenômeno essencial para a manutenção da espécie humana e imprescindível para a propagação de consciência.Entre os agentes polis-nizadores os mais abundantes são os próprios seres humanos que realizam com as plantas uma relação mutualística, facilmente observada em diversos ambientes.Assim, estabeleceu-se entre os humanos e as plantas um processo coevolutivo. Dessa maneira, o ato consiste na fixação de palavras (mesmo em papel) em troncos, raízes expostas, folhas e flores, atraindo e atingindo grupos específicos de seres humanos, com morfologia adequada à exploração do impacto sugerido pelas palavras.

COMO OCORRE A POLIS-NIZAÇÃO
Devido a imobilidade das plantas, a polis-nização envolve obrigatoriamente um vetor para a energia das palavras, e necessariamente passará por três fases:
  • Grafismo da palavra (ou texto) em suporte adequado e que pode ser fixado nas bases descritas.
  • Transporte das palavras.
  • Depósito das palavras no estigma receptivo (que poderá ser absorvido pelo ar ou pela ingestão de alimentos os quais receberam a intencionalidade).
Pode-se dizer que há um “jogo de interesse”, ou seja, as plantas efetivam sua reprodução e função transformadora com mais eficiência, enquanto os seres humanos polis-nizadores se beneficiam do néctar da transformação.Esse néctar é composto de elementos a serem refletidos pelas sociedade, em especial aqueles que fazem parte da geração com maior poder de multiplicação. 

BENEFÍCIOS DA POLIS-NIZAÇÃO PARA A SOCIEDADE
  • Aumento na eficiência da polis-nização, incluindo a redução de palavras desnecessárias;
  • A polis-nização bem-sucedida sob condições não adequadas para a polis-nização por meios de mídia com intenção dispersa e de interesses próprios;
  • Maximização e otimização do número de seres humanos com maior poder de multiplicação em uma dada área (já que mesmo seres humanos ditos PADRÃO podem receber o néctar da mesma espécie PADRÃO, porém fatalmente carregados de interesses próprios).
Economicamente, a polis-nização auxilia a formação de bons cidadãos e consequentemente no ciclo futuro da índole humana, aumentando a possibilidade da empatia e respeito entre as pessoas.No entanto, devido ao alto grau de ausência de empatia, descaso, ganhos próprios e e uso indiscriminado de palavras desconstrutivas, o processo tem e tornado cada vez mais escasso.